Pages

terça-feira, 12 de junho de 2012

Apostolo Ronaldo Amaral realiza noite de Cura e Milagres em Quixadá



Quixadá – No ultimo final de semana foi realizado em Quixadá o Curso de Capelânia e uma noite de cura e milagres com o Cpl. Apostolo Ronaldo Amaral Júnior em  visita à Quixadá.  Vários pastores receberam diploma e o Pastor Mário Cesar foi consagrado a apostolo, diversas autoridades presente a solenidade, o Cardiologista Ricardo Silveira e o Radialista Wanderley Barbosa prestigiaram a solenidade que aconteceu na Câmara dos Vereadores de Quixadá.

Dr. Ricardo, Apostolo Mario Cesar e Apostolo Ronaldo
A pastora Samara de Castro, 33 anos, ”tenho minha responsabilidade elevada junto a igreja, e sendo uma pastora é maior ainda a responsabilidade”. Já o Bacharel e Pastor Antônio Alves 38 anos,  estamos todo dia aprendendo para levar o nome do Senhor mais diste, esta preparação traz mas capacitação aos que pregam a palavra de Deus.  O Pastor Mario Cesar foi ordenado a Apostolo, Presidente da Convenção Nacional de Ministro e Obreiros das Igrejas Evangélicas Cristã, sediado em Quixadá.

O Convidado especial Apostolo Ronaldo Amaral Junior, pregou para dezenas de evangélicos que o recebeu em noite especial para Curas e Milagres, o Apostolo Ronaldo fez sua pregação e foi aclamado por todos os presentes. No Domingo (10), realizou o curso de Capelania sobre sua tutela e vários evangélicos participaram para se prepararem neste grande desafio junto aos presídios e hospitais buscando e salvando almas. 

MAIORES INFORMAÇÕES:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...